Gestão de contas e contratos com as operadoras;
Análise de faturas identificando as tarifas corretas, cobranças indevidas e
excedentes de serviços não utilizados;
Informação consolidada dos serviços contratados;
Pacote de minutos e dados contratados, utilizados e excedidos;
Possibilidade de rateio das despesas de Telecom por centro de custo;
Todas as informações por usuário e centro de custo;
Entendimento e análise dos gastos de Telecom de forma completa.
PABX / Central Telefônica Analógica/Digital/IP LOCAL ou em NUVEM;
Software de Gestão de Ramais e Gravação Digital de Ligações;
Suporte e manutenção em Central Telefônica (PABX – Intelbras / Digistar / Leucotron / Siemens);
Projeto e instalação de CFTV (Câmeras, DVR/HVR/NVR) e armazenamento de imagens;
Projeto e execução de cabeamento estruturado;
WhatsApp corporativo;
Suporte e manutenção de rede e computadores.
Estabelecer uma comunicação única e personalizada (entre o cliente e as operadoras),
facilitando o acesso dos clientes aos serviços necessários, localizando a solução adequada;
Habilitação ou contratação de serviços;
Resolução de problemas com linhas e pacotes contratados;
Download de contas e 2° via de boletos de pagamento;
Transferência de titularidade;
Solicitações de ressarcimento de cobranças indevidas;
Cancelamento ou suspensão de planos e linhas.
Substituição de chips;
Solicitação de linhas;
Contratações de pacotes de roaming internacional;
Contestação das cobranças indevidas junto às Operadoras e Anatel, aplicando os
regulamentos pertinentes (STFC, SCM, SMP e SME);
Gestão dos SLA’s de STFC, SMP, SMP, SCM;
Suporte aos usuários de SMP (Android, IOS, BlackBerry);
Encaminhamento de aparelhos em garantia para assistência técnica